Dúvidas
Portal PASI Corretores
Dúvidas sobre o Portal PASI
Para trazer mais agilidade e eficiência ao dia a dia do corretor, o Portal PASI foi desenvolvido e customizado exclusivamente para atender as necessidades dos nossos corretores parceiros.
Confira abaixo as dúvidas frequentes:
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Primeiro Acesso / Esqueci minha senha
• Acesse o Portal PASI
• Caso não tenha realizado o primeiro acesso, ou tenha perdido sua senha, clique em Esqueci a Senha, insira o seu CNPJ, CPF ou CEI (sem pontos, traço e barra) e clique em Enviar Senha. Uma senha padrão de acesso será enviada automaticamente para o e-mail principal informado no cadastro da corretora.
• Após a inserir a senha padrão recebida, você será direcionado a uma página, em que criará uma senha pessoal e personalizada.
• Depois de criar a sua nova senha, basta salvar e usar as funcionalidades do Portal PASI!
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Como retirar segunda via de boleto?
Opção 1:
- Na tela inicial de login do Portal, clique em 2ª via de boleto;
- Informe a Apólice, Convênio, o mês de referência do boleto e clique em Gerar Fatura.
Opção 2:
Já logado em seu Portal, no painel inicial, clique no box Clientes Ativos;
- Localize o cliente que deseja a segunda via;
- Na coluna ações, clique no ícone da Lupa (Visualizar Faturas);
- Localize o mês de referência e clique no ícone de PDF;
- Diretamente do portal, você pode encaminhar para seu cliente via WhatsApp, e-mail ou SMS. Basta clicar em Compartilhar , informar os dados e clicar em enviar;
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Como retirar o Certificado do Seguro?
- No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
- Localize o cliente que deseja retirar o Certificado;
- Na coluna Ações, clique no segundo ícone.
Diretamente do portal, você pode encaminhar para seu cliente via WhatsApp, e-mail ou SMS. Basta clicar no último ícone da coluna Ações, informar os dados e clicar em enviar.
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Como retirar o Certificado Individual do Seguro?
- No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
- Localize o cliente e na coluna Ações, clique no terceiro ícone (Ver relação de segurados);
- Identifique o segurado desejado e clique no único ícone disponível em Ações.
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Como emitir a Relação de Segurados do meu cliente?
- No painel inicial do Portal, clique no box Clientes Ativos;
- Localize o cliente que deseja retirar a Relação de Segurados;
- No canto inferior esquerdo, clique em Imprimir.
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Como vejo a minha comissão em um convênio?
- No menu lateral, clique em Relatórios, depois em Faturas Emitidas;
- Localize a empresa que deseja verificar;
- Na tabela você irá identificar a coluna comissão.
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Como faço uma cotação no Portal?
- No menu lateral, clique em Cotação Express e selecione Convenções Coletivas;
- Primeiro passo: selecione a localidade, a atividade e os sindicatos Patronal e Laboral da Convenção Coletiva que deseja;
- Segundo passo: informe a quantidade de segurados e a comissão que deseja;
- Terceiro passo: informe o CNPJ. Confira a razão social que irá aparecer. Leia as informações contidas nos links de Condições Gerais, Especiais e Contratuais. Atente-se ao checkbox e clique em Finalizar.
Agora você poderá visualizar o PDF da proposta e também compartilhar com seu cliente via WhatsApp, SMS ou e-mail.
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Como retirar o relatório de produção da minha corretora?
- No menu lateral, clique em Relatórios.
- Clique em Faturas Emitidas.
- Selecione o mês que deseja visualizar a produção e clique na Lupa.
- No canto inferior esquerdo, clique em Imprimir e o relatório irá abrir em uma nova guia no seu navegador para visualização ou impressão.