Logo PASI
Menu

Com o Seguro PASI, estima-se a inclusão de 100 milhões de brasileiros na Instituição Seguro

nov. 25, 2020

Com o Seguro PASI, estima-se a inclusão de 100 milhões de brasileiros na Instituição Seguro

Com o Seguro PASI, estima-se a inclusão de 100 milhões de brasileiros na Instituição Seguro

O PASI, Plano de Amparo Social Imediato, participou da Primeira Conferência Nacional de Microsseguros, que aconteceu dia 24/11. O evento reuniu inúmeros nomes do mercado de seguros. André Araújo, Gerente de Relações Institucionais do PASI, contou a história da companhia, que foi criada em 1989 com o propósito de proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, através de coberturas e benefícios inovadores. 



De acordo com o executivo, o PASI foi idealizado na década de 80 por Alaor Silva Junior, presidente da companhia, que tomou a iniciativa da criação baseado na ausência da proteção para os trabalhadores. A empresa nasceu, então, com a missão nobre de proporcionar amparo à classe sem proteção. 


O PASI já nasceu com o objetivo de promover a inclusão de mais de 100 milhões de brasileiros, veio para democratizar o seguro e trabalha desenvolvendo coberturas e benefícios para os trabalhadores e suas famílias. Somos considerados o Primeiro Seguro Popular do Brasil”, explicou.


A companhia, de acordo com André, já indenizou mais de R$ 300 milhões para mais de 66 mil famílias. “As coberturas também se estendem às famílias. Hoje a operação está em todo território nacional e em mais de 1.300 municípios do país”, disse. 

O PASI oferece seguro de vida e acidentes coletivos, que é um produto corporativo e atende as necessidades das empresas em contratar um seguro para seus colaboradores; também oferece seguro para os profissionais do campo – Agrovida; seguro para estagiários; seguro de acidentes pessoais; seguro para períodos curtos e o PASI para Começar. Um grande benefício que diferencia a companhia das demais é a possibilidade da indenização em 24 horas, depois que os documentos são encaminhados em sua central exclusiva atendimento.


Nesse contexto, onde a agilidade é um compromisso com os clientes, o papel do corretor é levado muito a sério pela companhia. “São os corretores de seguro que levam o PASI para as empresas. Eles são os nossos grandes parceiros na distribuição dos produtos. Os corretores nos ajudaram a desenvolver os produtos”. 

Para se tornar um corretor parceiro do PASI, envie um e-mail para o sip@pasi.com.br. Se preferir fale com o comercial da sua região ou entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.





Leia também no site:


CQCS


CSPMG

Mais Postagens

Por Seguro PASI 28 fev., 2024
O Seguro PASI recebeu o Troféu Lótus 2023, que reconhece empresas que promovem a equidade de gênero, diversidade e inclusão. Em evento realizado em Brasília (DF), no dia 09 de dezembro de 2023, Regina Lacerda, Presidente do Clube de Executivas de Seguros de Brasília (CESB) e Daniela Tseimatzidis, Vice-Presidente da Sou Segura, entregaram os prêmios a empresas e personalidades que contribuem para a equidade de gênero no mercado segurador. Historicamente as mulheres são ampla maioria dentro do quadro de colaboradores do Seguro PASI, além disso elas também ocupam cargos de liderança e estratégicos dentro da companhia. Fabiana Resende, vice-presidente executiva do PASI vê com bons olhos o crescimento da participação feminina em cargos de liderança no mercado de seguros. “As mulheres têm uma visão distinta dos homens em alguns aspectos, pelos desafios diferentes que precisam enfrentar na vida, e ter mais mulheres participando ativamente de áreas de inovação, pode contribuir para uma nova perspectiva na oferta de produtos e serviços relacionados ao nosso mercado.” Destaca a executiva.
Por Seguro PASI 01 nov., 2023
Com a missão de aprimorar de forma institucional o setor de seguros, previdência privada e instituições relacionadas, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), fundada em 1993, está celebrando 30 anos de existência. Em um momento crucial de transformação, a academia lidera uma nova era com base em diversos pilares fundamentais, dentre eles o ESG (Ambiente, Social e Governança), princípio que orienta a considerar não apenas os resultados financeiros, mas também o impacto ambiental, social e de governança das atividades praticadas. Para que essa transformação aconteça, a academia passou a contar com 36 novos membros, dentre eles Fabiana Resende, vice-presidente executiva do Seguro PASI, primeira mulher do estado de Minas Gerais a compor o grupo acadêmico, que tem como principal objetivo, fomentar o mercado de seguros nacional e no estado, promovendo o bem-estar e a prosperidade do ecossistema.
Por Seguro PASI 01 set., 2023
O Seguro PASI, realizou uma SUPER Live cujo tema principal foi “cases de sucesso para você aplicar em seus negócios”. Em uma plataforma de videoconferência, centenas de corretores estiveram presentes para anotar as principais estratégias utilizadas por diversos parceiros PASI que obtiveram sucesso nas vendas e também puderam tirar dúvidas sobre os produtos. André Gonçalves, gerente de marketing, começou a transmissão por meio de um questionamento: qual é a melhor estratégia para iniciar a venda do seguro de vida? Após a pergunta, os presentes puderam, por meio do chat, interagir com ele e respondê-lo. Como a grande maioria respondeu conceitos relacionados ao acolhimento, André aprofundou sobre esse significado: “Acolher significa ouvir, atender e receber. O acolhimento é um ato de humanização e inclusão. O nosso dever, enquanto corretores e consultores, é dar orientações aos segurados e, a partir disso, passar a oferecer soluções e resoluções”. Além disso, o gerente de marketing também explicou como seria a dinâmica da live. Em um primeiro momento, os executivos falariam sobre os cases de sucesso e, respectivamente, um bate bola respondendo as dúvidas dos corretores. Bárbara Martins, coordenadora comercial de São Paulo, esteve presente na SUPER Live do PASI trazendo casos verdadeiros de corretores que obtiveram crescimento nas vendas do Seguro Funeral, Amparo Funeral e o Amparo Funeral Sênior. A executiva explicou sobre cada produto, apresentou os benefícios e comentou que o Seguro PASI respeita, acima de tudo, a vida. “O PASI é único e humanizado. É um seguro que tenho muito carinho e respeito.”, ressaltou ela. Bárbara também convidou os corretores parceiros a levarem mais ideias e inovações.
Por Seguro PASI 25 ago., 2023
O Plano de Amparo Social Imediato, PASI, participou, nesta última terça-feira (22), do Sou Segura Insurance Meeting em Belo Horizonte. Com o objetivo de promover um encontro entre mulheres e fortalecer trocas e aprendizados, o evento, cujo tema foi “Tendências do Consumo e Inovação em Seguros”, contou com a participação de personalidades femininas que vivenciam, todos os dias, o ecossistema. Apresentado por Fabiana Resende, a Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, o encontro teve as seguintes palestrantes: Amanda Fagundes (Executiva Comercial), Daniela Moura (Head de Marketing na Pottencial Seguradora S.A), Daniele Dabus (Head de Legal & Compliance na Darwin Seguros), Simone Vizani (Presidente Sou Segura). Além delas, Lilian Caldeira (Diretora Executiva da Sou Segura) e Bárbara Capurucho (Gerente de Produtos do Seguro PASI) também estiveram presentes.
Por Nathalia Simões 01 jun., 2023
“Quando lançamos o PASI, em 1989, a nossa expectativa era alcançar um novo mundo de produtos e serviços para o mercado segurador. Fomos ousados ao criar e materializar um modelo de seguro fundamentado no bem, visando a promoção e a inclusão social, que se tornou referência nacional no setor. E, nesse caminho até aqui, a criatividade e a inovação foram importantes para a construção da nossa história. Ao desenvolver este novo modelo de seguro, há 34 anos, não havia processos sistematizados, parâmetros, formulários ou orientações definidas. Eu desenhava os layouts dos documentos, ia às copiadoras, criava as malas diretas e, por meio de Telex, enviava os formulários às empresas e recebia as autorizações para as inclusões de propostas. Tudo foi concebido, adaptado e estruturado por nós à medida que avançávamos. Hoje, podemos contar com a tecnologia a nosso favor e devemos aproveitá-la o máximo possível. Temos todos os motivos para que dê certo: uma equipe profissional, confiante, ciente de sua responsabilidade social e institucional e que respeita a própria história. O PASI é um laboratório de inovação e, com as novas tecnologias, iremos ampliá-lo para mais pessoas e lugares. Quero trazer todos os nossos 34 anos de história para a era digital de forma simples, didática e segura. Somos protagonistas de uma responsabilidade social muito grande. A alma do PASI é a dignidade humana e a palavra que definirá o nosso futuro é a tecnologia. O produto já existe, é atraente e encantador.
Postagens mais antigas
Share by: