PASI leva seus 2.000 corretores a figurar na lista da Forbes entre os maiores do Brasil

17 de junho de 2015

PASI leva seus 2.000 corretores a figurar na lista da Forbes entre os maiores do Brasil

PASI leva seus 2.000 corretores a figurar na lista da Forbes entre os maiores do Brasil

Para alguns setores da economia, 2015 está sendo um ano difícil e de incertezas, já para outros, no caso o mercado segurador, o momento está bastante promissor para a comercialização de seguros. Prova disso são os R$ 60 bilhões devolvidos à sociedade em forma de indenizações, benefícios e prêmios no ano de 2014. As oportunidades para 2015 são imensas com projeções de curto, médio e longo prazo para produtos que carregam consigo a inovação.  

De acordo com o consultor Francisco Galiza o setor de seguros está melhor em relação a outras áreas e há um potencial muito grande de crescimento. Este é o caminho que o seguro PASI vem traçando ao figurar entre as principais corretoras do país, na relação feita por Galiza para a revista Forbes, em consequência da comercialização do produto por mais de 2 mil corretores.

O PASI é um seguro de vida com gestão, operação e inteligência que opera com uma equipe especializada composta por 70 funcionários, através de uma central independente e estipulação do clube PASI de Seguros. Dentre as empresas do grupo, há uma corretora responsável pela gestão do seguro que não realiza a sua comercialização. Desde 1992 a comercialização do seguro é feita 100% através dos corretores de seguros cadastrados, ‘‘é nesta categoria que depositamos a confiança para levar o seguro a milhões de trabalhadores. Possuímos mais de 4.000 corretores cadastrados, dentre estes 2.100 atualmente estão com contratos vigentes. É esta força da união de tantos corretores que fazem a distribuição que nos levaram a estar entre as corretoras de maior destaque no país.’’ afirma Alaor Silva Junior – idealizador do projeto PASI.

Buscando atender o que o mercado precisava, há 26 anos nascia o PASI, com foco nas classes de risco excluídas do seguro de vida. De acordo com seu idealizador, a ideia era disponibilizar um produto no mercado com preço justo e acessível, com foco nas carteiras não atendidas pelo seguro, onde todos os corretores de seguros pudessem comercializa-lo, contanto com uma central de atendimento exclusiva para dar apoio e segurança ao seu trabalho.
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