Logo PASI
Menu

Seção “Notícias das Beneméritas” do site completa seis meses

nov. 13, 2020

Seção “Notícias das Beneméritas” do site completa seis meses

Seção “Notícias das Beneméritas” do site completa seis meses

Há seis meses o CSP-MG criou mais um canal para divulgar as ações das instituições parceiras. O espaço Notícias das Beneméritas está disponível no site da entidade e é atualizado todas as segundas-feiras.

A seção funciona da seguinte maneira. A benemérita encaminha às sextas-feiras o conteúdo que deve estar necessariamente hospedado na internet (links de blog, sites ou redes sociais). O material é de total responsabilidade das empresas parceiras.


Podem ser compartilhados links de vídeos, notícias, releases, imagens, entrevistas. Desde que foi criada a seção, já foram postados 262 conteúdos.


“Convidamos as beneméritas que ainda não utilizam o serviço para que o façam. Nossa intenção é dar ampla divulgação às novidades das empresas e instituições ligadas ao Clube e manter o mercado atualizado”, afirma o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.


Os conteúdos devem ser encaminhados para o e-mail imprensa@cspmg.com.br aos cuidados da jornalista Déborah Gurgel, assessora de imprensa do CSP-MG

Para acessar seção, clique aqui.


Ouvimos algumas beneméritas que já utilizam o serviço. Confira a opinião das parceiras:


Ao disponibilizar a seção Notícias das Beneméritas, o CSP-MG abre espaço para que os agentes do mercado estejam informados sobre as novidades e dicas disponibilizadas pelas seguradoras. A Sompo Seguros busca sempre contribuir com esse espaço por meio da publicação de informações relevantes sobre os produtos e serviços da companhia, que possam ser utilizados pelos parceiros corretores de seguros para levar mais conhecimento aos segurados sobre os Seguros de Pessoas e suas vantagens. Esse é mais um exemplo da relevância do serviço prestado pela entidade em prol da disseminação da cultura do seguro em nossa região”.


Marcelo Araújo Braz, diretor comercial da Sompo Seguros para Minas Gerais e Região Centro Oeste


A seção Notícias das Beneméritas é mais uma ação fundamental do CSP-MG no sentido de dar visibilidade aos projetos e atividades das empresas parceiras, além contribuir para levar ao público conhecimento a respeito dos seguros de pessoas e da proteção securitária”.


Maurício Tadeu Barros Morais, CEO da Ways Gestão Empresarial


Logo no seu lançamento, tínhamos a certeza de que a seção Notícias das Beneméritas no site do CSP-MG seria um importante canal de comunicação para manter os corretores atualizados e bem informados sobre as novidades das beneméritas parceiras e o que acontece no mercado segurador. A seção de notícias aproximou ainda mais o Seguro PASI do corretor de seguros, através do excelente trabalho de curadoria e divulgação das informações. Parabéns pela iniciativa de compartilhar notícias de qualidade e de suma relevância!” 


André Gonçalves, coordenador de Comunicação e Eventos do Seguro PASI


Gostaríamos de parabenizar o CSP MG pela iniciativa e agradecer pelo espaço disponibilizado às beneméritas no site. Para a Promed, é uma ótima oportunidade de estar mais perto dos corretores associados, além de compartilhar novidades e conteúdos relevantes para cuidar da saúde de cada um deles”.


Thaianne Muniz, gerente de Marketing da Promed






Leia também no site:


CSPMG

Mais Postagens

Por Seguro PASI 28 fev., 2024
O Seguro PASI recebeu o Troféu Lótus 2023, que reconhece empresas que promovem a equidade de gênero, diversidade e inclusão. Em evento realizado em Brasília (DF), no dia 09 de dezembro de 2023, Regina Lacerda, Presidente do Clube de Executivas de Seguros de Brasília (CESB) e Daniela Tseimatzidis, Vice-Presidente da Sou Segura, entregaram os prêmios a empresas e personalidades que contribuem para a equidade de gênero no mercado segurador. Historicamente as mulheres são ampla maioria dentro do quadro de colaboradores do Seguro PASI, além disso elas também ocupam cargos de liderança e estratégicos dentro da companhia. Fabiana Resende, vice-presidente executiva do PASI vê com bons olhos o crescimento da participação feminina em cargos de liderança no mercado de seguros. “As mulheres têm uma visão distinta dos homens em alguns aspectos, pelos desafios diferentes que precisam enfrentar na vida, e ter mais mulheres participando ativamente de áreas de inovação, pode contribuir para uma nova perspectiva na oferta de produtos e serviços relacionados ao nosso mercado.” Destaca a executiva.
Por Seguro PASI 01 nov., 2023
Com a missão de aprimorar de forma institucional o setor de seguros, previdência privada e instituições relacionadas, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), fundada em 1993, está celebrando 30 anos de existência. Em um momento crucial de transformação, a academia lidera uma nova era com base em diversos pilares fundamentais, dentre eles o ESG (Ambiente, Social e Governança), princípio que orienta a considerar não apenas os resultados financeiros, mas também o impacto ambiental, social e de governança das atividades praticadas. Para que essa transformação aconteça, a academia passou a contar com 36 novos membros, dentre eles Fabiana Resende, vice-presidente executiva do Seguro PASI, primeira mulher do estado de Minas Gerais a compor o grupo acadêmico, que tem como principal objetivo, fomentar o mercado de seguros nacional e no estado, promovendo o bem-estar e a prosperidade do ecossistema.
Por Seguro PASI 01 set., 2023
O Seguro PASI, realizou uma SUPER Live cujo tema principal foi “cases de sucesso para você aplicar em seus negócios”. Em uma plataforma de videoconferência, centenas de corretores estiveram presentes para anotar as principais estratégias utilizadas por diversos parceiros PASI que obtiveram sucesso nas vendas e também puderam tirar dúvidas sobre os produtos. André Gonçalves, gerente de marketing, começou a transmissão por meio de um questionamento: qual é a melhor estratégia para iniciar a venda do seguro de vida? Após a pergunta, os presentes puderam, por meio do chat, interagir com ele e respondê-lo. Como a grande maioria respondeu conceitos relacionados ao acolhimento, André aprofundou sobre esse significado: “Acolher significa ouvir, atender e receber. O acolhimento é um ato de humanização e inclusão. O nosso dever, enquanto corretores e consultores, é dar orientações aos segurados e, a partir disso, passar a oferecer soluções e resoluções”. Além disso, o gerente de marketing também explicou como seria a dinâmica da live. Em um primeiro momento, os executivos falariam sobre os cases de sucesso e, respectivamente, um bate bola respondendo as dúvidas dos corretores. Bárbara Martins, coordenadora comercial de São Paulo, esteve presente na SUPER Live do PASI trazendo casos verdadeiros de corretores que obtiveram crescimento nas vendas do Seguro Funeral, Amparo Funeral e o Amparo Funeral Sênior. A executiva explicou sobre cada produto, apresentou os benefícios e comentou que o Seguro PASI respeita, acima de tudo, a vida. “O PASI é único e humanizado. É um seguro que tenho muito carinho e respeito.”, ressaltou ela. Bárbara também convidou os corretores parceiros a levarem mais ideias e inovações.
Por Seguro PASI 25 ago., 2023
O Plano de Amparo Social Imediato, PASI, participou, nesta última terça-feira (22), do Sou Segura Insurance Meeting em Belo Horizonte. Com o objetivo de promover um encontro entre mulheres e fortalecer trocas e aprendizados, o evento, cujo tema foi “Tendências do Consumo e Inovação em Seguros”, contou com a participação de personalidades femininas que vivenciam, todos os dias, o ecossistema. Apresentado por Fabiana Resende, a Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, o encontro teve as seguintes palestrantes: Amanda Fagundes (Executiva Comercial), Daniela Moura (Head de Marketing na Pottencial Seguradora S.A), Daniele Dabus (Head de Legal & Compliance na Darwin Seguros), Simone Vizani (Presidente Sou Segura). Além delas, Lilian Caldeira (Diretora Executiva da Sou Segura) e Bárbara Capurucho (Gerente de Produtos do Seguro PASI) também estiveram presentes.
Por Nathalia Simões 01 jun., 2023
“Quando lançamos o PASI, em 1989, a nossa expectativa era alcançar um novo mundo de produtos e serviços para o mercado segurador. Fomos ousados ao criar e materializar um modelo de seguro fundamentado no bem, visando a promoção e a inclusão social, que se tornou referência nacional no setor. E, nesse caminho até aqui, a criatividade e a inovação foram importantes para a construção da nossa história. Ao desenvolver este novo modelo de seguro, há 34 anos, não havia processos sistematizados, parâmetros, formulários ou orientações definidas. Eu desenhava os layouts dos documentos, ia às copiadoras, criava as malas diretas e, por meio de Telex, enviava os formulários às empresas e recebia as autorizações para as inclusões de propostas. Tudo foi concebido, adaptado e estruturado por nós à medida que avançávamos. Hoje, podemos contar com a tecnologia a nosso favor e devemos aproveitá-la o máximo possível. Temos todos os motivos para que dê certo: uma equipe profissional, confiante, ciente de sua responsabilidade social e institucional e que respeita a própria história. O PASI é um laboratório de inovação e, com as novas tecnologias, iremos ampliá-lo para mais pessoas e lugares. Quero trazer todos os nossos 34 anos de história para a era digital de forma simples, didática e segura. Somos protagonistas de uma responsabilidade social muito grande. A alma do PASI é a dignidade humana e a palavra que definirá o nosso futuro é a tecnologia. O produto já existe, é atraente e encantador.
Postagens mais antigas
Share by: