PASI anuncia Campanhas de Incentivo 2025 com prêmios e benefícios exclusivos

20 de março de 2025

PASI anuncia Campanhas de Incentivo 2025 com prêmios e benefícios exclusivos

O Seguro PASI segue inovando e valorizando seus corretores com o lançamento das Campanhas de Incentivo 2025. A iniciativa oferece prêmios em dinheiro, viagens para destinos nacionais e internacionais, além de benefícios exclusivos, estruturando as premiações tanto para recompensas imediatas, como vouchers e brindes, quanto para incentivos acumulativos, que reconhecem o desempenho dos profissionais ao longo do ano.


As novidades foram apresentadas em uma live no dia 11 de março, no canal do youtube do Seguro PASI.


De acordo com Fabiana Resende, presidente do PASI, um dos destaques da campanha é a inclusão de todos os perfis de corretores, criando oportunidades tanto para profissionais experientes quanto para iniciantes e pessoas físicas. “Não é uma campanha apenas para os grandes corretores; é para todos”, enfatiza.


Vivianne Andreazzi, gerente comercial do PASI, também destaca a relevância da iniciativa: “O interessante é que são várias oportunidades para um mesmo ano e para uma mesma carteira de clientes e novas”, afirma.



Investimento na Experiência do Cliente, Segurado e Corretor


Além das campanhas, a live de lançamento apresentou novidades como o Clube de Vantagens PASI, que amplia os benefícios aos segurados com descontos em educação, cursos, cinema, viagens e bem-estar.


E o PASI inovou mais uma vez lançando uma campanha especial durante todo o mês de março, em comemoração ao Dia do Consumidor: empresas que ainda não são clientes poderão contratar o Clube de Vantagens por apenas R$ 1 por vida, enquanto para clientes atuais a inclusão ao seguro de vida custará apenas R$ 0,67. Corretores que realizarem 10 adesões ao clube, seja em contratos novos ou vigentes, receberão um ano de acesso gratuito.


Outro ponto relevante foi o Suporte Integrado PASI (SIP), que está sendo ampliado para otimizar a experiência de clientes e corretores. Com a integração de canais e novas tecnologias, o SIP centraliza todos os atendimentos, eliminando a necessidade de recorrer a múltiplas áreas para solucionar questões operacionais. “Hoje, no PASI, a experiência do cliente começa no SIP e, muitas vezes, já é resolvida no próprio SIP”, ressalta Fabiana Resende.


As lojas on-line e personalizadas dos Seguros de Contratação Imediata também foram destaque. No portal do PASI, é possível acessar a seção de Seguros Imediatos, onde o corretor pode gerar o link de sua loja exclusiva e compartilhar facilmente no seu site, redes sociais e qualquer outro meio para facilitar a cotação e contratação de qualquer seguro imediato. “É uma maneira imediata de concluir a venda onde ele estiver”, destaca Bárbara Capurucho, superintendente de Produtos e Experiência do Cliente do PASI.


Para mais informações sobre as campanhas e benefícios, confira todos os detalhes na live, que está disponível no canal do youtube do PASI. Clique abaixo e assista!




Leia mais em:

CQCS

Segs


Mais Postagens

Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
O desafio dos corretores na venda de seguros foi tema durante a última edição do CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS. O programa recebeu Fabiana Resende, presidente do PASI. A executiva reforçou que internamente foi necessário abrir mão da atuação como corretores para liberar o produto aos profissionais parceiros, permitindo que os mesmos o distribuíssem. “Os corretores continuam levando essa missão a sério e reconhecendo a credibilidade da marca. Isso é muito bacana, pois vai muito além das convenções. Foi algo de fácil assimilação para o corretor que já trabalha com o PASI, porque ele compreende claramente o nosso propósito: queremos entregar uma experiência, queremos entregar encantamento, acolhimento e, acima de tudo, proteção”, disse. Existe um potencial de crescimento no segmento de seguros de vida, onde a maioria da população ainda não possui cobertura. O PASI possui o propósito de aumentar essa base sob seus produtos inovadores. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 11 de abril de 2025
A última edição do programa CQCS Bate Bola, apresentado por Gustavo Doria Filho na TV CQCS, recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. A executiva compartilhou informações sobre os produtos voltados para as necessidades das pessoas e das famílias e deu foco nos detalhes sobre a transição para a presidência. Durante a entrevista, Fabiana Resende reforçou a prioridade da atuação do PASI junto aos segurados. “Temos produtos para estagiário, produtos licenciados para alguns perfis de trabalhadores específicos. Os nossos clientes finais são as pessoas, são as famílias, ou seja, são a base da pirâmide. O PASI entra em todos os nichos, mas a grande massa dos segurados que temos são as classes D e C, diretamente”, disse Em relação à sucessão na empresa, a executiva salientou onde o novo presidente compartilha suas experiências e percepções sobre esse momento crucial. “É uma sucessão do fundador da segunda geração. O meu pai me passou o bastão com essa credibilidade de topar fazer o que a gente acredita que faz sentido agora. E ele entende que a gente acredita que o futuro do país, é diferente do passado do país”, concluiu. Confira a entrevista completa:
Por Seguro PASI 9 de abril de 2025
 Apresentado por Gustavo Doria Filho, o CQCS Bate Bola recebeu a presidente do PASI, Fabiana Resende. Durante a entrevista, ela relatou como o PASI indenizou a família de uma professora, em menos de 48 horas. No início da corretora, um amigo de Alaor da Silva Junior, fundador do PASI, solicitou que um seguro fosse indenizado rapidamente, para relatório da caixa da Associação dos Professores da Universidade Federal de Minas Gerais. “O profissional de educação morria e a família pegava dinheiro emprestado para enterrar e não voltava para devolver. Nesse caso, nasceu a brecha para o atendimento em duas associações da UFMG e da UFOP, aprovado na época pela antiga Vera Cruz Seguradora”, explicou Fabiana Resende. A executiva conta uma situação real e como foi resolvida: “Ele correu, na época, à Vera Cruz, onde tinha sido a seguradora que conseguiu aprovar a ideia. Na primeira indenização, cerca do terceiro dia de vigência, morreu uma professora. Meu pai conta que correu para resolver tudo. Ele inclusive, pagou todas as despesas desse funeral”. A iniciativa levou a inclusão do seguro de vida em convenções coletivas de trabalho, o que foi um marco. Naquela época, não havia um seguro desse tipo disponível. O PASI não viabilizou somente um modelo de baixo custo, mas ajudou na massificação do seguro entre empresas atuantes em diversos setores.
Por Seguro PASI 8 de abril de 2025
Fabiana Resende, presidente do PASI – Plano de Amparo Social Imediato, participou do Bate Bola CQCS, com Gustavo Doria Filho. Durante a entrevista, a executiva detalhou sobre a consolidação da empresa no mercado de seguros, com foco em proporcionar proteção e segurança para o trabalhador. Ela detalhou como o PASI iniciou suas atividades, ao oferecer o seguro de vida para uma camada da sociedade. “É um plano de amparo social imediato e basicamente é um seguro de vida e acidentes em grupo. Nasceu em 1989 para amparar a camada da população de trabalhadores que não tinham proteção naquele momento. Então, nasceu através de uma iniciativa do meu pai, Alaor, que é o fundador da empresa, na época corretor de seguros, querendo fazer diferente”. O PASI tem como missão repensar o seguro de vida, como uma resposta a uma lacuna no mercado de seguros. Foi criado para oferecer um plano de amparo social imediato, com todas as proteções oferecidas pelo seguro de vida. “O PASI nasceu, inicialmente, como um pecúlio da previdência para atender diretamente trabalhadores específicos”, concluiu. 
Por Seguro PASI 7 de abril de 2025
O PASI, referência no mercado de seguros sociais, passa por uma importante mudança estratégica em sua estrutura comercial. Vivianne Andreazzi, que já acumulou uma trajetória de sucesso na empresa, assume agora o desafio de liderar a Gestão Comercial Nacional. Essa decisão reflete o compromisso do PASI com o crescimento sustentável e o fortalecimento das relações com os corretores. Enquanto isso, Mateus Ribeiro é o líder das áreas Atuarial, FOP (Fidelização, Oportunidades e Pós-Venda) e Inteligência de Dados. Em entrevista, Vivianne Andreazzi explica sobre a sua função e os próximos passos que visam fortalecer ainda mais o posicionamento do PASI no mercado segurador. A estratégia por trás da mudança
Postagens mais antigas