Logo PASI
Menu

Assistência Odontológica de Urgência. Inovações no novo serviço oferecido pelo Seguro PASI traz diferenciais ainda não existentes no mercado

jun. 01, 2021

Assistência Odontológica de Urgência. Inovações no novo serviço oferecido pelo Seguro PASI traz diferenciais ainda não existentes no mercado

A assistência ampara os segurados em caso de ocorrências de urgência odontológica com foco no alívio da dor, incômodos e imprevistos. O atendimento home care odontológico é prestado por dentistas especializados e realizado diretamente na residência do segurado ou em qualquer lugar que ele escolher, através de um consultório móvel com equipamentos portáteis de alta tecnologia. 


Segundo Andréa Cláudia, Superintendente Técnica e de Operações da companhia, o serviço oferece mais conforto, praticidade e comodidade ao segurado, além de um atendimento humanizado.
“A Assistência Odontológica de Urgência PASI é uma solução que vem ao encontro do atual momento em que estamos vivendo. A pandemia trouxe o isolamento social e o dever de zelar pelo bem-estar. O home care oferece aos segurados a tranquilidade de não ter que se locomover até um consultório e ter de ficar aguardando o atendimento em uma sala de espera, ou seja, é um atendimento totalmente personalizado, desde o primeiro contato do segurado, possibilitando até a escolha do local onde deseja ser atendido”, destaca Andréa.





A abrangência da cobertura é em todo o território nacional e o serviço está disponível 24 horas por dia. A assistência oferecida pelo PASI conta com alguns diferenciais exclusivos: a possibilidade do atendimento ser prestado em clínica credenciada ou o reembolso do procedimento; uma Central de Orientação Odontológica por telefone ou por chat possibilitando videochamadas, sem limite de utilização e sem custo adicional, para orientar e esclarecer dúvidas sobre a saúde bucal e outros cuidados essenciais para o segurado; envio do Kit PASI Primeiros Dentinhos para os segurados que já tiverem contrato em seu plano o benefício da Cesta Natalidade, outro benefício inovador lançando pelo PASI em 2009.






Por apenas R$1,00 real por segurado já é possível incluir todos esses benefícios no plano do seguro independente do números de vidas do seguro contratado. A assistência cobre mais de 20 procedimentos. Para utilizar a Assistência Odontológica de Urgência PASI o segurado deve entrar em contato através de um 0800 ou pelo aplicativo, possibilitando uma triagem odontológica por videochamada, permitindo até que o dentista possa prescrever medicamentos através de uma receita digital. Todos os procedimentos seguem as resoluções do Conselho Federal de Odontologia - CFO. 



“A Assistência Odontológica de Urgência PASI é mais uma oportunidade para os corretores de seguros alavancarem suas vendas”
, reforça Andréa. Segundo a executiva, com essa assistência, os corretores poderão oferecer para seus clientes uma solução que irá trazer segurança, tranquilidade e um atendimento imediato sem limite de utilização. “É preciso valorizar os cuidados oferecidos remotamente e os serviços realizados em domicílio que proporcionam uma série de vantagens aos segurados”, finaliza Andréa.





Para saber mais informações sobre a Assistência Odontológica de Urgência PASI entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades), 

WhatsApp: (31)3036-3330. Outros canais atendimento acesse www.pasi.com.br.



Mais Postagens

Por Seguro PASI 28 fev., 2024
O Seguro PASI recebeu o Troféu Lótus 2023, que reconhece empresas que promovem a equidade de gênero, diversidade e inclusão. Em evento realizado em Brasília (DF), no dia 09 de dezembro de 2023, Regina Lacerda, Presidente do Clube de Executivas de Seguros de Brasília (CESB) e Daniela Tseimatzidis, Vice-Presidente da Sou Segura, entregaram os prêmios a empresas e personalidades que contribuem para a equidade de gênero no mercado segurador. Historicamente as mulheres são ampla maioria dentro do quadro de colaboradores do Seguro PASI, além disso elas também ocupam cargos de liderança e estratégicos dentro da companhia. Fabiana Resende, vice-presidente executiva do PASI vê com bons olhos o crescimento da participação feminina em cargos de liderança no mercado de seguros. “As mulheres têm uma visão distinta dos homens em alguns aspectos, pelos desafios diferentes que precisam enfrentar na vida, e ter mais mulheres participando ativamente de áreas de inovação, pode contribuir para uma nova perspectiva na oferta de produtos e serviços relacionados ao nosso mercado.” Destaca a executiva.
Por Seguro PASI 01 nov., 2023
Com a missão de aprimorar de forma institucional o setor de seguros, previdência privada e instituições relacionadas, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), fundada em 1993, está celebrando 30 anos de existência. Em um momento crucial de transformação, a academia lidera uma nova era com base em diversos pilares fundamentais, dentre eles o ESG (Ambiente, Social e Governança), princípio que orienta a considerar não apenas os resultados financeiros, mas também o impacto ambiental, social e de governança das atividades praticadas. Para que essa transformação aconteça, a academia passou a contar com 36 novos membros, dentre eles Fabiana Resende, vice-presidente executiva do Seguro PASI, primeira mulher do estado de Minas Gerais a compor o grupo acadêmico, que tem como principal objetivo, fomentar o mercado de seguros nacional e no estado, promovendo o bem-estar e a prosperidade do ecossistema.
Por Seguro PASI 01 set., 2023
O Seguro PASI, realizou uma SUPER Live cujo tema principal foi “cases de sucesso para você aplicar em seus negócios”. Em uma plataforma de videoconferência, centenas de corretores estiveram presentes para anotar as principais estratégias utilizadas por diversos parceiros PASI que obtiveram sucesso nas vendas e também puderam tirar dúvidas sobre os produtos. André Gonçalves, gerente de marketing, começou a transmissão por meio de um questionamento: qual é a melhor estratégia para iniciar a venda do seguro de vida? Após a pergunta, os presentes puderam, por meio do chat, interagir com ele e respondê-lo. Como a grande maioria respondeu conceitos relacionados ao acolhimento, André aprofundou sobre esse significado: “Acolher significa ouvir, atender e receber. O acolhimento é um ato de humanização e inclusão. O nosso dever, enquanto corretores e consultores, é dar orientações aos segurados e, a partir disso, passar a oferecer soluções e resoluções”. Além disso, o gerente de marketing também explicou como seria a dinâmica da live. Em um primeiro momento, os executivos falariam sobre os cases de sucesso e, respectivamente, um bate bola respondendo as dúvidas dos corretores. Bárbara Martins, coordenadora comercial de São Paulo, esteve presente na SUPER Live do PASI trazendo casos verdadeiros de corretores que obtiveram crescimento nas vendas do Seguro Funeral, Amparo Funeral e o Amparo Funeral Sênior. A executiva explicou sobre cada produto, apresentou os benefícios e comentou que o Seguro PASI respeita, acima de tudo, a vida. “O PASI é único e humanizado. É um seguro que tenho muito carinho e respeito.”, ressaltou ela. Bárbara também convidou os corretores parceiros a levarem mais ideias e inovações.
Por Seguro PASI 25 ago., 2023
O Plano de Amparo Social Imediato, PASI, participou, nesta última terça-feira (22), do Sou Segura Insurance Meeting em Belo Horizonte. Com o objetivo de promover um encontro entre mulheres e fortalecer trocas e aprendizados, o evento, cujo tema foi “Tendências do Consumo e Inovação em Seguros”, contou com a participação de personalidades femininas que vivenciam, todos os dias, o ecossistema. Apresentado por Fabiana Resende, a Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, o encontro teve as seguintes palestrantes: Amanda Fagundes (Executiva Comercial), Daniela Moura (Head de Marketing na Pottencial Seguradora S.A), Daniele Dabus (Head de Legal & Compliance na Darwin Seguros), Simone Vizani (Presidente Sou Segura). Além delas, Lilian Caldeira (Diretora Executiva da Sou Segura) e Bárbara Capurucho (Gerente de Produtos do Seguro PASI) também estiveram presentes.
Por Nathalia Simões 01 jun., 2023
“Quando lançamos o PASI, em 1989, a nossa expectativa era alcançar um novo mundo de produtos e serviços para o mercado segurador. Fomos ousados ao criar e materializar um modelo de seguro fundamentado no bem, visando a promoção e a inclusão social, que se tornou referência nacional no setor. E, nesse caminho até aqui, a criatividade e a inovação foram importantes para a construção da nossa história. Ao desenvolver este novo modelo de seguro, há 34 anos, não havia processos sistematizados, parâmetros, formulários ou orientações definidas. Eu desenhava os layouts dos documentos, ia às copiadoras, criava as malas diretas e, por meio de Telex, enviava os formulários às empresas e recebia as autorizações para as inclusões de propostas. Tudo foi concebido, adaptado e estruturado por nós à medida que avançávamos. Hoje, podemos contar com a tecnologia a nosso favor e devemos aproveitá-la o máximo possível. Temos todos os motivos para que dê certo: uma equipe profissional, confiante, ciente de sua responsabilidade social e institucional e que respeita a própria história. O PASI é um laboratório de inovação e, com as novas tecnologias, iremos ampliá-lo para mais pessoas e lugares. Quero trazer todos os nossos 34 anos de história para a era digital de forma simples, didática e segura. Somos protagonistas de uma responsabilidade social muito grande. A alma do PASI é a dignidade humana e a palavra que definirá o nosso futuro é a tecnologia. O produto já existe, é atraente e encantador.
Postagens mais antigas
Share by: